André Vargas quer disputar prefeitura de Londrina

12-02-2011 00:30

25/01/2011 às 00:00:00 - Atualizado em 25/01/2011 às 04:17:54


Luciana Cristo

Agência Câmara
Petista critica desmandos atuais.

O deputado federal e secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, anunciou ontem em seu microblog Twitter a intenção de ser candidato a prefeito de Londrina em 2012. “Não foi o anúncio de uma pré-candidatura, mas uma possibilidade, minha disposição para o cargo”, esclarece o deputado.

O anúncio de Vargas foi feito ontem depois de um café da manhã com o ex-prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, sob a condição de que se construa uma aliança em torno do nome do deputado federal.Ainda pela internet, Vargas aproveitou para criticar a atual gestão de Barbosa Neto (PDT).

“O ideal para a cidade seria a união do PT com o PMDB e PPS para enfrentar os desmandos atuais do Barbosa Neto e a volta do ‘Belinatismo’”, tuitou André Vargas. O deputado federal defende que é preciso retomar o desenvolvimento econômico de Londrina. A cidade perde empresas como a Selmi (de produção de massas) e há um silêncio da imprensa e dos vereadores. Precisamos de uma oposição atuante e que tome iniciativa”, completou o deputado. Retomar a participação popular nas ações da prefeitura é outra bandeira defendida por Vargas.

Nas eleições municipais de 2008, Vargas, com o apoio do então prefeito Micheleti, acabou na quinta colocação na disputa pela prefeitura de Londrina, atrás de Antonio Belinati (PP - 36%); Luiz Carlos Hauly (PSDB - 23%); Homero Barbosa Neto (PDT -22%) e Luiz Eduardo Cheida (PMDB - 9%). André Vargas teve 5%, pouco mais de 14 mil votos, menos que os eleitores que votaram nulo ou em branco, que somaram mais de 16 mil votos.

Mesmo com a vitória, Belinati foi julgado inelegível e houve a necessidade de um “terceiro turno” em Londrina no ano de 2009, quando Barbosa Neto derrotou Hauly.

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode