Carnaval 2012: fim de semana tem “Brincadeira de Carnaval”

15-02-2012 13:31


    O Instituto Cidadania promove neste domingo (12), a partir das 18 horas, a Brincadeira de Carnaval, considerada aquecimento para a festa que começa na semana que vem. O evento será na Vila Cultural Brasil, na rua Uruguai, 1656, com entrada gratuita.
    A iniciativa é da equipe que prepara a segunda edição do Carnaval na Praça, sob a coordenação de Fernando Góes. O evento será realizado entre os dias 18 e 21 de fevereiro, em diferentes locais da cidade, com o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).
    O tema do carnaval “Aos Mestres Com Carinho” é uma homenagem a quatro mestres da cultura popular da cidade, Mestre Zé do Bode, representante da cultura nordestina, Mestre Roque, o livreiro, cordelista e poeta, Seo Garbosi, mestre da Folia de Reis, e Dona Vilma, Ya Mukumbi, referência em cultura afro-brasileira.
    Os mestres serão representados por bonecões, tradição no carnaval pernambucano.
    A decoração do evento e a produção dos bonecos estarão sob a incumbência do carnavalesco Alex Lima. A brincadeira será ao som de marchinhas tradicionais e de marchinhas compostas pelo produtor musical do evento, Ângelo Galbiati.
    Além do patrocínio do Promic, o projeto tem o apoio da equipe do Tio Douglas e Refriko /Ice Cola.

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode