CMTU informa atividades previstas para hoje

15-02-2012 14:30

    Companhia realiza pintura viária na avenida Alexandre Santoro e serviços de capina e roçagem no Lago Cabrinha e avenidas da região norte da cidade

    A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que, nesta segunda-feira (13), a equipe de capina e roçagem está realizando a limpeza de terrenos públicos em oito pontos da cidade e a pintura viária na Avenida Alexandre Santoro.
    Há equipes trabalhando na capina e roçagem nas avenidas das Maritacas e das Codornas, na Francisco Gabriel Arruda, Clarice de Lima Castro e na Luigi Amorese, além do Lago Cabrinha que também fica na região norte da cidade.
    Os trabalhos de autorização para utilização de espaço público e cadastro de ambulantes e feirantes prosseguem normalmente. A CMTU informa ainda que está sendo implantada a feira no residencial Vista Bela e os interessados em participar devem comparecer na sede da companhia para preencher o cadastro.
    Os agentes de trânsito realizam suas fiscalizações de rotina nos estacionamentos regulamentados e no trânsito, além de fazer o atendimento no Calçadão. Já a coordenadoria de coleta seletiva faz o monitoramento da coleta em todas as regiões da cidade.
    O setor de Transporte Comercial informa que está realizando o agendamento de vistoria de táxi e mototáxi, além dos serviços internos. Outras atividades previstas para hoje são o monitoramento e a troca de lâmpadas dos semáforos, a fiscalização de feiras e ambulantes, as fiscalizações de rotina nos terminais, Calçadão e a verificação de processos pela coordenadoria de posturas.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode