Poder

29-07-2013 12:55

 

    Os políticos precisam acordar para a sua verdadeira realidade, ficam deslumbrados com o suposto poder que eles pensam ter nas mãos. Engano puro, porque são meros representantes do verdadeiro dono do poder, o povo, e quem é o povo?

    O povo nada mais é que cada brasileiro que nasce e cresce nesse país, dês do sucedido empresário com suas mansões até o morador de rua que tem de seu somente sua vida.

    Todos juntos diante de uma mobilização por justiça social, se tornam membros integrantes de um corpo forte e inteiro, onde juntos e em consenso no mesmo ideal, ninguém olha se estão descalços ou calçados, se estão limpos ou sujos, se são cultos ou analfabetos. O objetivo é união com uma só bandeira, a de defender seu país contra a pequena parte podre, que tem tido por décadas um só objetivo, sugar o povo em benefício de si mesmo. Seres desprezíveis, antipatriotas, parasitas de colarinho branco, que jamais poderiam exercer os cargos que exercem.

    Até quando teremos que pagar por tanto desperdício e onerosidade e ver a saúde, a educação, a vida de cada brasileiro sendo esmagada por tanta ostentação mesquinha e egoísta?

    Será que eles não sabem que se cada trabalhador desse país se fechar em suas casas e não saírem para trabalhar o país para?

    Pois deviam parar para pensar nessa possibilidade, o povo esta cansado de ver tanto escândalos, nos teles jornais, nas rádios e não terem nenhum resultado justo, só se vê impunidade.

    Temos que ouvir autoridades reclamar que R$ 26.000,00 de salário por mês, não dá para pagar seus gastos. Agora o salário do povo dá, para um pai dar vida digna para sua família?

    Digo que nem com suas esposas trabalhando e ganhando outro salário do mesmo valor, conseguem ter vida digna.

    Ou autoridades indagar que quando chegaram a casa “Câmaras” já havia procedências ilícitas rotineiras e esse representante mesmo sabendo que se tratava de corrupção, não honrou os votos que o pôs naquela posição, preferi manter os atos e se tornar cúmplice.

    Diante destes exemplos citados queremos que nossas autoridades tomem atitudes firmes, definitivas e não paliativas como vem ocorrendo, da mesma forma que se julgam o pequeno infrator, também receba punição o grande, o que desvia dinheiro dos cofres públicos, deixando o povo mais pobre e sem recurso.

 

“A integração é o melhor caminho para termos uma cidade sem corrupção”.

 

Equipe FOCOLONDRINA


 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:01

MUITO MAIS QUE LUTAR PELA PREVENÇÃO É NÃO MEDIR ESFORÇOS CONTRA A IMPUNIDADE

28/12/2015        No início de 2013, o Vice Presidente da FECAMPAR Celso Melchiades, soube através da imprensa sobre as mortes ocorridas no incêndio da Boate Kiss na cidade de Santa Maria, onde 242 jovens inocentes perderam suas vidas tragicamente, se colocando no lugar...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode