Traiano recebe sindicalistas que pedem cautela em projeto

07-02-2011 18:56
 

 

Bom relacionamento com o grupo do governador eleito, Beto Richa, por intermédio do deputado Ademar Traiano (PSDB), foi o anseio de sindicalistas dos servidores do Estado do Paraná, que estiveram em visita ao gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (1). Heitor Raymundo, coordenador do Fórum das Entidades Sindicais (FES) e diretor do Sindicato Estadual dos Servidores Públicos da Agricultura, Meio Ambiente, Fundepar e Afins (Sindiseab), esteve com uma equipe formada por Mari Elaine Rodella, David Machado, Mariah Silva e Idemar Beki, em conversa com Traiano, para debater o projeto de lei de autoria do governo do Estado que propõe alteração no Paraná Previdência, aumentando o custeio, que recairá sobre o servidor.

 


Entre os pedidos feitos por Raymundo, está o de que é preciso estudar e analisar mais o projeto, além de que o documento não seja votado este ano, para que possa ser aperfeiçoado em audiências com a categoria. Os sindicalistas, que representam também o SindiSaúde, Sindijus-PR, APP Sindicato e Previdência, esperam manter um bom relacionamento com a base aliada de Beto Richa, e teceram elogios à nova forma de governar de Richa.

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode