UM APELO EM BENEFÍCIO DA MULHER

15-01-2011 18:16

 

 

    Há anos mulheres têm sido vítimas de seus próprios partos, sim isso mesmo sabe por quê?

    Porque não há nenhuma lei que proteja a mulher das técnicas do parto convencional, que são vista pelos médicos como natural por não haver nenhuma contestação de suas atitudes antes e depois dos partos normais.

    Assim  apelo aos nossos governantes que se sensibilizem pelas mulheres e  dêem o direito de uma plástica pós parto, restauradora e uma perini , pelo menos em dois partos, a partir daí  ficando por conta da paciente se querer mais de dois filhos.

    Isso pode parecer relevante por ninguém ter se manifestado  sobre esse assunto, mas que a conseqüência desse descaso tem sido motivos de vários casamentos desfeitos.

Pois a mulher se sente diminuída, desvalorizada e com sua alta estima baixa perante as outras mulheres.

    Que muitas delas ficam com depressões após partos, e algumas até tentam fugir do parto normal pedindo cesárea pra  se preservar e não colocar em risco o seu casamento.

    Apelo para que seja votada uma lei onde os hospitais sejam obrigados a dar essa assistência a todas as mulheres que se utilizam do serviço do SUS, para que no futuro essas mulheres se sintam mais confiantes .

 Márcia F.Faria

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode