Votem com responsabilidade desta vez. 21/10/2012

19-02-2013 13:51

  

Foto da 2ªReunião de Formação do Movimento Por Amor a Londrina                  

        A organização de combate a desigualdade social, Força comunitária de Londrina contribuiu na organização do “Movimento Londrina Sangra" que denunciou o desviu do dinheiro da saúde e no" Movimento Por amor Londrina” que forçou a Câmara de Vereadores a cassar mais um Prefeito acusado de corrupção, fizemos a nossa parte para trazer novamente o orgulho de sermos Londrinense, agora não podemos fazer mais nada, porque a responsabilidade de mudança não esta mais em nossas mãos, mas sim nas mãos de cada eleitor, em não se deixar enganar mais.

        Nós organizamos o movimento de moralização da Câmara de vereadores, porque acreditávamos que era ali é a porta de entrada da corrupção na cidade, com o movimento colocamos para fora da Câmara parlamentares inertes que não prestavam para nada.

        Esperamos que tudo que aconteceu tenha servido de lição a cada eleitor em Londrina, porque novamente o futuro de nossa cidade esta em suas mãos.

        A organização vai também cobrar mais responsabilidade das federações municipais que representam as associações de Moradores, as únicas que nos conhecemos que realmente tem representatividade na cidade é a FAMEP (Federação das Associações de Moradores do Estado do Paraná), porque picaretas e oportunistas na cidade de Londrina esta cheia.

 

        Manifestações como estas só foram necessárias, porque faltou fiscalização da Câmara de Vereadores.

 

 

Equipe Focolondrina

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

03-05-2016 17:02

PREVENÇÃO UMA PRIORIDADE PARA SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

14/01/2016       No dia 27 de janeiro próximo, fará 3 anos que 242 jovens morreram no incêndio da Boate Kiss, na verdade eles foram vítimas da falta de informação de como se proteger em um incêndio, acredito que se eles tivessem tido o mínimo de informação teriam se...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode